terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Que frio!

Bem, estes arrepios de frio querem dizer alguma coisa. Ou está frio, ou está meeeeeeeeesmo frio! -.-
Até gosto de sair à rua e ver a geada a passar, o 'fumo' a sair da boca das pessoas, é algo bonito, fotografável :b
Encontro-me a escrever este lindo post, de luvas calçadas e cachecol à volta da cabeça, tenho frio em tudo o que é sitio.
Tudo bem que nasci no Inverno, devia estar mais habituada ao frio e de certo modo estou, mas isto está a dar cabo de mim!
Só camadas de roupa me salvam desta coisa que me incomoda a todo o instante, que me faz tremer que nem uma gelatina, mas.. faz-me parecer um chouriço! Sinceramente, ou acabam com isto ou levam-me a tomar medidas drásticas.
Inventem qualquer coisa para combater esta.. coisa! Qualquer invenção serve, desde botas com sacos de água quente lá dentro, camisolas com um mini aquecedor, qualquer coisaaa!

Sem comentários: